segunda-feira, 22 de setembro de 2008

quilt

.
XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX
XX deitada XXX danço n XXX procuro XXX limite* X NU. PORX
XA X na colc XXX o ar se XXX te quan XXX da pala X doSOLX
XMO X ha de r XXX m respi XXX do o va XXX vra pró X .LUAX
X-TE X etalhos XXX ração * XXX zio vem XXX *ferida X .BJX
XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX
XSouX preciso XXX aprendo XXX sem ent XXX preench X .@N@X
XTUX de .paz XXX a medit XXX ender o XXX E sacia X AREIAX
XAX na minh XXX ar in/e XXX ritmo x XXX -me cor X .SORVOX
XX a. vida XXX xterior XXX –passos XXX po alma X TE - ME
XXXxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

XN X ilimite XXX em voo XXX de pois XXX solto-m X toca-mX
XU((X do sent XXX ou em g XXX adormeç XXX e na mú X e deX
XVens X imento* XXX otas de XXX o e..ch XXX sica su X lEX
XEMmim X *por ti XXX ´´chuva XXX *AMO-TE XXX ave nua X vX
XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

.
............................depois chAMAS-ME TU! - no fim

4 comentários:

Carlos César Pacheco disse...

EXTRAORDINÁRIO!!!
PODEROSO - FORTE - MAGNIFICO

Betho disse...

Olha Ana essa vc me surpreendeu...Fantástico. Beijos

SV disse...

Isso é novo! Isso é poesia! Isso é forma! Isso me orgulha de estar neste blog!!!

Ricardo Rayol disse...

caraca

ficou demais . muito bem bolado. isso sim é arte com as letras.